Comunicação

O Departamento de Comunicação coordena todos os canais de comunicação do Sindicato com os trabalhadores e a comunidade em geral, além de manter contato com os veículos de comunicação do Sul Fluminense.

Hoje, o Sindicato usa os meios disponíveis para levar a sua mensagem: na mídia impressa e Jornal Institucional, e na internet, além deste site, mantém endereço no facebook e instagram.

É por meio desses veículos que o Sindicato divulga informações de interesse dos trabalhadores, posiciona-se em relação a temas atuais.

O Departamento é também um canal pelo qual os trabalhadores podem contatar o Sindicato para fazer denúncias de irregularidades em empresas, apresentar sugestões, tirar dúvidas ou receber orientações. Disponibiliza, para tanto, o e-mail imprensa@sindmetalsf.org.br

José Marcos da Silva (diretor)

Fabíola Simões – Assessora de Imprensa