Sindicato dos Metalúrgicos recebe encontro da Copevre

O Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense recebeu nesta quinta-feira, dia 18, o encontro do Conselho de Pastores de Volta Redonda – Copevre. A reunião acontece todas as quintas num espaço diferente de Volta Redonda ou numa cidade do Sul Fluminense.

De acordo com Rodrigo Matias, presidente do Copevre e pastor do Projeto Vida, o objetivo do encontro é: “Formar alianças e ampliar o número e desenvolvimento das ovelhas de Volta Redonda e levar a igreja para perto de quem trabalha ou ambiente de trabalho, nossa missão é estar não somente nas igrejas, mas em outras instituições e ampliar a representatividade evangélica dos trabalhadores”, comentou.

Já o presidente do Sindicato, Edimar Miguel, disse estar feliz e honrado por receber um encontro da Copevre: “É uma benção receber pastores e a comunidade na nossa entidade. E, pela primeira vez na história, acontece um encontro desse porte. Nosso sindicato está aberto para os trabalhadores e comunidade. Temos que nos unir para buscar e proporcionar o melhor a nossa população”.