Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense se reúne com Cerest de Volta Redonda

Com o objeto de ampliar o suporte à saúde do trabalhador, o diretor de Saúde, Segurança e Previdência – Maurício Faustino e o coordenador de saúde – Dr. Miguel de Aguiar, se reuniram na tarde desta quinta-feira com o Cerest de Volta Redonda.
De acordo com o diretor do Sindicato, a reunião foi muito importante para que haja um alinhamento junto com o Cerest sobre os dados de doenças de trabalho: “Nosso departamento de Saúde oferece assistência especializada aos trabalhadores acometidos por doenças e/ou agravos relacionados ao trabalho, realiza promoção, proteção, recuperação da saúde dos trabalhadores, investiga as condições do ambiente de trabalho e os dados epidemiológicos em conjunto com a Vigilância Sanitária fortaleça ainda mais o nosso trabalho” enfatizou Maurício.