CSN e Sindicato se reúnem para entendimento da pauta do ACT 2024/2025

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Odair Mariano, e sua diretoria executiva, se reuniram com a Companhia Siderúrgica Nacional hoje, terça-feira, às 15 horas para o entendimento de pautas do Acordo Coletivo de Trabalho 2024/2025. Durante a reunião, que terminou, às 17h10minutos, foi exaurido todos os temas de reivindicações das pautas.

Após o encontro, os representantes da CSN irão discutir a pauta e o Sindicato aguarda uma nova data para reunião.

“Estamos num momento importante e, agora, mais do que nunca, é hora de unir forças, para conquistar o sucesso nas negociações”, enfatizou o presidente Odair Mariano, que reafirmou lutar por um acordo coletivo diferente, buscando a satisfação da categoria metalúrgica do Sul Fluminense.

Escanear o código
Olá