Bispo e Monsenhor visitam sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Edimar Miguel, e diretores receberam na manhã desta quarta-feira, dia 5, o Bispo Diocesano de Barra do Piraí e Volta Redonda, Dom Luiz Henrique e o Monsenhor Alércio de Carvalho – vigário geral da diocese.

Na oportunidade, o bispo abençoou a sede e percorreu todos os departamentos da entidade.

“Nosso sindicato está sempre de portas abertas para a comunidade. Nossa missão é ajudar à população, mas, principalmente, à família metalúrgica. São muitos desafios e com a benção de Deus vamos vencendo”, comentou o presidente.

Já Dom Luiz Henrique disse: “Agradeço a acolhida do Sindicato, em nome do diretor Alex, e pelo trabalho desenvolvido por vocês que é a busca do bem. Os desafios são muitos, mas o trabalho que vocês metalúrgicos estão fazendo irão cumprir a missão de vocês”