02/02/2018
ELEIÇÃO SINDICAL: encerrará no dia 5/2 o prazo para impugnação

O prazo para impugnação dos candidatos à disputa eleitoral do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense encerrará na segunda-feira, dia 5/2, segundo os ternos do artigo 71 do Estatuto Social, da entidade.
O presidente do pleito comunica que foi requerido e deferido o registro de uma única Chapa, denominada chapa um, para concorrer às eleições a que se refere o Edital de Convocação das Eleições, publicado nos Jornais “Diário do Vale” e “A Voz da Cidade”, ambos com edição do dia 19/01/18.
A chapa inscrita é composta dos seguintes nomes: DIRETORIA ADMINISTRATIVA - EFETIVOS: Presidente: Silvio José Campos, Vice Presidente: Renato Soares Ramos, Secretário de Assuntos Jurídicos: Edmilson José Alvarenga, Secretário de Finanças e Administração: Jovelino José Juffo, Secretário de Formação, Comunicação e Assuntos Sócio Econômicos: Antônio Edimilson Catharino da Silva, Secretário de Saúde Ocupacional, Segurança do Trabalho e Assuntos Previdenciários: Caio César Juffo Carvalho, Secretário de Organização por Local de Trabalho: Eclair Rozatto Alves; SUPLENTES DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA: 1. Alex dos Santos Souza, 2. Almir Paulino de Oliveira, 3. Daniella Alves de Carvalho, 4. José Eli Mendes da Silva, 5. Luiz André Faria Machado, 6. Mário Lucio Machado, 7. Orlando Zamboti Neto; CONSELHO FISCAL – EFETIVOS: 1. Alair da Silva, 2. Alexandre Costa de Azeredo, 3. José Carlos Ferreira; SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: 1. Almir de Oliveira, 2. Paulo Henrique Albano, 3. Sebastião Carelli Filho; DO CONSELHO DE DELEGADOS REPRESENTANTES NA FEDERAÇÃO E NA CONFEDERAÇÃO - EFETIVOS: 1. Carlos Alberto Muniz de Souza, 2. Jorge Vinícius Ferreira Oliveira; SUPLENTES: 1. André Carlos dos Santos, 2. Roberto Cassimiro da Silva; CONSELHO DE BASE – EFETIVOS: 1. Anderson Alves da Silva, 2. Haroldo Mendes da Silva, 3. Maurício Abrahão Guimarães, 4. Paulo Ricardo de Sá, 5. Reginaldo da Silva Ferreira, 6. Tarcizio Pereira Campos, 7. Dirceu de Souza, 8. Silvio Romero Dias de Freitas; SUPLENTES DO CONSELHO DE BASE: 1. Antônio Carlos Medeiros, 2. Artur Gomes de Lima, 3. Carlos Alberto Gomes, 4. Carlos Alberto de Sant’Anna, 5. Edgard Mehl, 6. Luiz Mendes da Silva, 7. Raimundo Nonato de Freitas, 8. Rui de Souza Freitas.
A impugnação dos candidatos poderá ser entregue na Secretaria Eleitoral do Sindicato, no quarto andar de sua sede, na Rua Gustavo Lira, n. 9, no horário de 8h às 12h e das 13h às 17h15.