COMUNICAÇÃO SOCIAL  .:. Notícias
16/02/2023
Presidente do Sindmetal-SF se encontra com ministro da Previdência Social

Em São Paulo, na sede da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Edimar Miguel, se reuniu com o Ministro da Previdência Social do governo Lula, Carlos Lupi.

Na oportunidade, o presidente do sindicato reivindicou políticas de melhoria no atendimento das perícias médicas do INSS e o aumento nas fiscalizações sobre a PPP, que vem prejudicando as aposentadorias. Além disso, abordou também sobre a necessidade de humanização no atendimento aos trabalhadores que buscam à aposentadoria.

Durante a conversa, o ministro lembrou do saudoso Juarez Antunes, que foi amigo pessoal dele. E se comprometeu a atender os pedidos dos representantes do sindicato, assim como agilizar no sentido de diminuir as filas dos pedidos da aposentadoria.

Também participaram do encontro o diretor da secretaria geral, Edson Dias, e do departamento jurídico do sindicato, Leandro Vaz.

 
NOSSOS PARCEIROS      
 
DESCONTOS ESPECIAIS
PARA SINDICALIZADOS!
 
       BOLETIM ELETÔNICO
Receba boletins semanais por e-mail. Digite seu e-mail abaixo.
 
Acesse os boletins já publicados
       FACEBOOK


Volta Redonda: Rua Gustavo Lira, 9 - Centro - CEP 27253-280 - Telefax: (24) 2102-2800
Subsede: Avenida Antônio de Almeida, 603 - Retiro - CEP 27276-670 - Tel: (24) 3346-6179
Barra Mansa: Rua Ary Fontenelle, 362 - Estamparia - CEP 27330-670 - Tel: (24) 3323-1584
Resende: Rua Dr. Tavares, 80 - Centro - CEP 27511-200 - Telefax: (24) 3360-9895 / 3355-4457
NOSSAS REDES