06/07/2021
Pesquisa sobre o financiamento da “casa própria” vai até o dia 14 de julho. Participem!

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Flumi-nense alerta os trabalhadores da CSN, que têm interesse no financiamento da casa própria, que a pesquisa que vai subsidiar o projeto sobre a aquisição da “casa própria” ficará disponível somente atéi até o dia 14 de julho.
Os interessados devem preencher um questionário, através de plataforma digital, acessando o link: https://www.heapup.com.br/opinionboxV9Q9uPfpUY.
A pesquisa pretende saber se o trabalhador da CSN, primeirmente, tem interesse em adquirir a sua “casa própria”, através de um  projeto de um financiamento. O questionário buscará saber qual o valor dos vencimentos e da renda mensal familiar, se tem preferência entre casa ou apartamento, quantas pessoas residem na mesma moradia, quantos banheiros, entre outras informações que vão ajudar na elaboração do projeto de construção.
“É fundamental que o funcionário ou a funcionária da CSN preencha o formulário, que estará disponível até o dia 14, para que o projeto atenda, em sua maioria, às necessidades dos metalúrgicos. Esse projeto pretende resolver um problema que muitos desejam resolver e sair do aluguel”, ressalta o presidente, Silvio Campos.