26/03/2021
Eleita e empossada a nova Comissão de Fábrica do Complexo Modular da Volks

No último dia 18, foi empossada a nova Comissão de Fábrica da Consórcio Modular da Volks. Agora, os trabalhadores podem se dirigir ao companheiro Edvaldo Alves Barboza (representante dos empregados da Volks), que foi reeleito, e Leandro Batista de Oliveira, mais conhecido por Amado (representante dos trabalhadores dos módulos), eleito pela primeira vez.
A eleição aconteceu no dia 26/2 e a cerimônia de posse contou com a presença e representação da direção do Sindicato, dos módulos e da própria Volks, através de seu presidente/CEO e vice presidentes.
Além de terem recebido as boas vindas, os atuais representantes dos trabalhadores foram parabenizados por todos os presentes. E, entre demais pontos, também foi destacado a importância da união dos trabalhadores, empresas, sindicato e comissão de fábrica, em especial, nesse grave momento de crise e da pandemia. Os desafios a frente serão muitos.
“Nós do sindicato desejamos aos representantes eleitos êxito e sucesso na sua jornada. Estamos lado a lado com vocês para buscar soluções que possam nos levar para um futuro melhor, mantendo os empregos e os direitos, apesar deste grave momento. Mesmo sabendo que não será fácil todo esse enfren-tamento, mas prometemos nos empenhar neste sentido”. É o compromisso do sindicato.