13/02/2020
2ª e 3ª feira, o Conselho de Técnicos Industriais estará regularizando situação dos profissionais em Volta Redonda

Representantes do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro – CRT-RJ - estarão em Volta Redonda nos próximos dias 17 e 18 de fevereiro para prestar esclarecimentos, fazer inscrições e emitir carteiras para os profissionais da região Sul Fluminense.

Importante esclarecer que desde a divisão do CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - que a função de fiscalizar e orientar sobre o exercício profissional dos trabalhadores pertencentes a essa categoria passou a ser de responsabilidade desse novo Conselho.

Segundo o presidente, Sirney Braga: “O objetivo é promover a aproximação entre o nosso Conselho e os trabalhadores. E para isso achamos necessário criar uma sede própria em Volta Redonda para melhor atender aos profissionais das empresas da região. O nosso objetivo não é punir os profissionais e sim orientá-los melhor no exercício da profissão”.

Em breve, o CRT-RJ estará com uma sede local à disposição dos trabalhadores para que não tenham que se deslocar até o Rio de Janeiro para estar em dia com as suas obrigações perante o Conselho.

O local para o acesso aos serviços que estarão sendo oferecidos nos dias 17 e 18 é a sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Região Sul Fluminense, localizado na Rua Gustavo Lira, 9, Centro, Volta Redonda, no horário de 8h às 17h.

Créditos: