04/02/2020
CSN | Sindicato traz de volta o desjejum

Após inúmeras reuniões com a CSN, na tentativa de garantir o café da manhã dos trabalhadores que fazem turno, finalmente, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos conseguiu garantir essa conquista e comemora com os trabalhadores.
Portanto, a partir do dia 10 de fevereiro, os metalúrgicos que fazem turno, e que entram às 7h, terão direito ao café da manhã na  CSN.
A política da direção do sindicato sempre foi a de buscar benefícios para a vida dos trabalhadores, mesmo diante das inúmeras dificuldades que a CSN apresenta em todas as negociações, e por isso faz questão de comemorar junto aos metalúrgicos, essa vitória.
“Por sermos metalúrgicos e por conhecer a realidade do chão da fábrica, sabemos o que um ganho como este significa. A nossa luta a frente do sindicato, principalmente, diante de um contexto que só tem trazido precarização no mundo do trabalho, tem sido muito difícil. Mas não perdemos de vista a perspectiva de que podemos sim buscar vantagens que proporcionam melhorias na qualidade de vida dos nossos companheiros metalúrgicos e suas famílias. Parabéns metalúrgicos. É a nossa união que faz a força para lutarmos por dias melhores”, afirma o presidente Silvio Campos.

Créditos: