16/07/2019
CONSÓRCIO MODULAR VOLKS | 2º Torneio de truco e festival de futebol reuniram mais de 500 metalúrgicos e seus familiares

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Flumi-nense comemorou a grande participação dos metalúrgicos no 2º Torneio de Truco e o tradicional Festival de Futebol, realizado no último final de semana, no Centro de Lazer da Volks.
O evento ultrapassou as expectativas de inscrição e com a participação direta de 55 duplas. Os trabalhadores dis-putaram a premiação de R$ 2 mil (dupla campeã), R$ 1.500 (Dupla vice campeã), R$ 1.200 (3º lugar), R$ 800 (4º lugar) e R$ 500 (5º lugar). E, ao final, a em-presa Sapore ofereceu aos vencedores um almoço no Restaurante Constellation.
O futebol contou com oito times de trabalhadores das empresas: Maxion, Parque Maxion, Meritor, Kroschu, JSL, CSN, o time dos “amigos do sindicato” e mais o time do Sindimetal-SF.
Os metalúrgicos também puderam comer e beber à von-tade. E seus filhos brincaram no pula-pula, comeram algodão doce e pipoca.
A direção do sindicato agradece a participação de todos os envolvidos e já se antecipa que ano que vem tem mais.