30/04/2019
CSN | Foi dada a largada para as negociações do ACT

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos entregou a pauta de reivindicações aos representantes da CSN. E se colocou à disposição da empresa para iniciar o ciclo de reuniões, que deverá formalizar a proposta a ser levada a apreciação dos metalúrgicos.
Chegou a hora tão esperada pelos trabalhadores, a época das negociações para renovação do Acordo Coletivo 2019/2020. A expectativa é grande, já que a empresa vacilou com os trabalhadores na data do pagamento do abono/PPR este ano. Assim, espera-se que a CSN reflita sobre os seus lucros e reconheça o papel dos que se empenharam para alcançar um recorde, que há tempos a empresa não alcançava.
A campanha salarial é o momento de valorizar a dedicação e o empenho  dos seus trabalhadores. A oportunidade que a empresa tem de reconhecer e motivar os seus trabalhadores, o momento que o trabalhador sente orgulho de “vestir a camisa” da empresa.
A entrega da pauta de revindicações foi feita na semana passada e a diretoria do sindicato está à disposição para iniciar as negociações.