30/11/2018
CSN anuncia ajustes na alimentação

Atendendo a reinvindicação dos trabalhadores da CSN, principalmente, quanto a diversidade de proteina, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos acaba de conseguir junto à empresa um ajuste nas opções de proteína no cardápio diário.
O processo envolveu algumas reuniões de negociação, que resultaram neste ajuste das opções de proteína, ou seja, a partir do mês de dezembro os trabalhadores terão mais opções no cardapio.
Segundo o presidente do sindicato, Silvio Campos: “temos cobrado estes ajustes na diversidade de proteina e na sua gramatura, isto tem sido uma prioridade do sindicato em todas as mesas de negociação. avançamos e vamos avaliar a partir de dezembro, com apoio dos metalúrgicos. Somos todos trabalhadores e sabemos “saco vazio não pára em pé” e que uma boa alimentação é fundamental, e que favorece a produção. Portanto, alimentação é investimento para qualquer empresa”.
Segundo o presidente do sindicato, Silvio Campos: “temos cobrado da CSN inúmeras melhorias e a alimentação tem sido uma prioridade em mesa de negociação. Sabemos que essa melhoria ainda não é ideal, mas já é um passo importante para os metalúrgicos. Somos todos trabalhadores e sabemos que “saco vazio não fica em pé” e que uma boa alimentação evita até casos de doenças, o que favorece até a produção. Portanto, uma boa alimentação é um importante investimento para qualquer empresa”.