03/08/2018
Greve na PRADA/CSN | Sindicato agradece a união e confiança de todosS

Trabalhadores da PRADA enfrentaram uma semana de luta e resistência à política autoritária da empresa, durante as negociações sobre o Acordo do PPR.
O sindicato agradece a todos os trabalhadores que participaram ativamente de todo processo. A  massiva paralisação e persistência dos trabalhadores foi o que garantiu um resultado mais justo. Levando o impasse até a Justiça, no Rio de Janeiro, para que a empresa melhorasse a  proposta para aprovação do PPR.

Trabalhadores elegem seus representantes na CIPA

Após o adiamento das eleições da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA, por irregularidades denunciadas pelos trabalhadores aos representantes do sindicato, os metalúrgicos da PRADA puderam votar e eleger os seus representantes.
Entre as irregularidades, a falta de transparência e a falta de divulgação dos prazos para inscrição. As eleições ocorreram na última terça-feira (31/7), elegendo seis titulares e cinco suplentes.
Veja abaixo, a relação de eleitos:

TITULARES: HELDER DE OLIVEIRA ALMEIDA, JUCIÊ CUNHA MACIEL, FABRÍCIO DE MORAES, REGINALDO DA SILVA ALVES, OSVALDO DOS SANTOS ALVES E MARCUS VINICIUS DE S. SILVA. SUPLENTES: MARCO ANTONIO GONZAGA RAMOS, JONATHAN CHISTIAN DE OLIVEIRA SILVA, ROGERIO DE A. COSTA, WANDERSON ROBERTO DA SILVA E GISELLE ALMEIDA ALVES.