Volta Redonda, RJ - Sexta-Feira, 25/07/2014  
|
|
|
 Palavra do Presidente
 Secretaria Jurídica
 Negociações/Acordos
 Processos
 Secretaria de Finanças
 Prestação de contas
 Comunicação Social
 Notícias
 Imprensa
 Boletins
 Jornais
 Publicações
 Secretaria Organização
 Agenda
 Cursos/Eventos
 Banco de empregos
 Secretaria Geral
 Sedes e sub-sedes
 Aposentado
 Mulher
 Secretaria de Saúde
 Atividades do Sindicato
 Nossa História

 

Notícias


Sindicato entrega alvarás do processo da meia hora de refeição da CSN
04/10/2013

Sindicato dos Metalúrgicos entregou nesta sexta-feira (4/10), mais quarenta alvarás sobre o processo da meia hora de refeição aos metalúrgicos da CSN. Participaram da entrega, o atual presidente, Renato Soares, o vice, Silvio Campos (que é o candidato da atual gestão à presidência nas eleições do ano que vem) e o diretor jurídico, José Eli.
Este processo refere-se à diferença da meia hora de refeição nos anos em que os funcionários da CSN faziam turno de oito horas. Os valores variam de 20 a 70 mil reais, dependendo do tempo de cada trabalhador no referido turno e do salário.
Segundo o vice-presidente do sindicato, Silvio Campos, 'É muito gratificante pra nossa gestão, que batalhou desde a elaboração desta ação, agora está colhendo os frutos. É uma vitória dos trabalhadores junto com o sindicato, fazendo justiça para a classe trabalhadora. Isso é muito importante para nós metalúrgicos já que um sindicato com um departamento jurídico forte é a melhor arma contra a política de exploração dos patrões. O jurídico é o coração de qualquer sindicato que luta em defesa do trabalhador e por justiça social'.
Renato Soares, presidente, garante que ainda vem mais dinheiro por aí, através dos processos que ainda estão tramitando na justiça como os referente a PLR, maia hora de refeição e as horas extras que a CSN não pagou para o pessoal da laminação.

 

[Comentar]   [Indicar]   [Imprimir]
Deixe seu Comentário:

Nome

E-mail

Telefone

Comentário

Indique esta Notícia:

Nome

Nome do Amigo

E-mail do Amigo


 
Nº de acessos
585